Connect with us

Polícia

2º Companhia de Joaquim Gomes vai lançar a ‘ROCAM’ neste dia 25 de agosto

Published

on

[vc_row][vc_column][vc_column_text dp_text_size=”size-4″]

A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende aos municípios de Flexeiras, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Jundiá e Campestre, que tem sede na Avenida Osmário Gomes, no Bairro dos Terrenos em Joaquim Gomes, vai lançar neste dia 25 de agosto, dia do soldado e aniversário de 57 anos da cidade, a ROCAM, especializada em rondas e operações policiais utilizando motos.

Os esforços para a implantação da ROCAM, foram concentrados através do Major Nilton Rocha, comandante da 2º Cia. Com satisfação, o Major falou ao 40graus que este tipo de policiamento atualmente só é feito em Maceió e Arapiraca, Joaquim Gomes e as regiões que são atendidas pela 2º Cia, serão as primeiras a implantarem este sistema, fora das grandes cidades do estado de Alagoas.


Continua depois da Publicidade

O Major também salientou que os policiais que deverão servir ao ROCAM, passaram por uma série de treinamentos para enfrentarem as situações mais adversas. Ele ainda alertou que se a criminalidade na região já vinha sendo reduzida com as operações quase que semanais, agora, a ROCAM vem para somar como mais um braço para a segurança dos cidadãos de Joaquim Gomes.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][rs_hand_picked_blog post_per_page=”4″][rs_hand_picked_blog post_per_page=”4″][/vc_column][/vc_row]


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando