Connect with us

Cidades

Abertura da Primeira Liga de Futsal Casadense é realizada com jogos bastante disputados

Published

on

Foto: Ascom/Prefeitura de Olho D’água do Casado

Foto: Ascom/Prefeitura de Olho D’água do Casado

Com dois jogos bastante disputados, a abertura da Primeira Liga de Futsal Casadense foi realizada, na tarde deste sábado (22), na Quadra Poliesportiva Pedro Ribeiro, em Olho D’água do Casado.

O campeonato que está sendo idealizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, conta com a participação de 16 equipes formadas por atletas do município e da região.


Continua depois da Publicidade

Após a cerimônia de abertura, dois jogos foram realizados, sendo eles, Academia 0 x 3 Villa Real e Poços ll 5 x 6 CRB. Já no dia seguinte, mais dois foram realizados, cujos resultados foram: Poços l 5 x 2 Rua do Sol e Goiás 6 x 3 Banco da Terra.

Em conversa com a reportagem do Correio Notícia, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Regilvan de França, conhecido como “Regis”, informou que a “nova gestão está resgatando o esporte no município, e que, outros eventos esportivos já estão previstos para serem realizados”.

O secretário também explicou que, de início, as 16 equipes que fazem parte da Liga Casadense estão divididas em quatro grupos e no decorrer da competição as fases serão transformadas em “mata-mata”.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando