Connect with us

Cidades

Abordagens são realizadas para coibir criminalidade na BR-423 entre Delmiro e Paulo Afonso

Published

on

Foto: Cortesia/PM-AL

Foto: Cortesia/PM-AL

Com o objetivo de combater a criminalidade na BR-423, entre os município de Delmiro Gouveia (AL) e Paulo Afonso (BA), policiais realizaram várias abordagens a pessoas e veículos, nesta sexta-feira (24).

A operação, que foi realizada em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF) e o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, não encontrou nenhuma irregularidade.


Continua depois da Publicidade

Em contato com à reportagem do Correio Notícia, o comandante do 9º-BPM, tenente-coronel Valle, informou que participaram da ação as guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste.

A ação denominada como “BR Segura” foi deflagrada após uma reunião realizada, na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia da PRF/BA, que contou com a participação do comandante do 9º-BPM, do delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro, do comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), tenente-coronel Thulio, do chefe de operações e do inspetor da PRF, respectivamente, Rêgo Barros e Rodolfo.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando