Connect with us

Cidades

Ação da Copes-Caatinga resulta na prisão de duas pessoas e na recuperação de carro roubado

Published

on

Munições apreendidas com um dos suspeitos – Foto: Cortesia/PM-AL

Munições apreendidas com um dos suspeitos – Foto: Cortesia/PM-AL

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), deflagrada na tarde deste sábado (6), por volta das 15h, resultou na prisão de duas pessoas, em Piranhas.

A primeira prisão realizada foi a de José Antônio do Nascimento Santos, que estava conduzindo um carro Fiar Siena, de cor prata e placa KHL-6590/Major Isidoro-AL, no bairro Nossa Senhora da Saúde.

No momento que foi abordado, o homem, segundo os militares, entregou um documento do veículo, no qual havia sinais de adulteração. Após isso, uma busca realizada no sistema da polícia constatou que o carro havia sido roubado de um taxista no ano de 2015, em Arapiraca.


Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com os policiais, seis munições, sendo três do calibre 32 e as outras de 38, foram encontradas dentro do carro, que segundo José Antônio, havia sido comprado de Adriano dos Santos.

Os militares realizaram buscas e localizaram o homem que teria vendido o veículo roubado. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado – Foto: Cortesia/PM-AL

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando