Connect with us

Cidades

Ação das polícias Civil e Militar, Guarda e SMTT prende uma pessoa em Delmiro Gouveia

Published

on

Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues/Correio Notícia

As ações integradas das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), deflagradas na tarde desta terça-feira (2), em Delmiro Gouveia, resultaram na prisão de uma pessoa e na apreensão de uma motocicleta.

O preso, cujo nome não foi divulgado, tinha em aberto em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local. Ele foi capturado nas 369 Casas e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.


Continua depois da Publicidade

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, durante as ações foram realizadas blitze em quase todos os bairros da cidade. “Muitas pessoas foram abordadas, inclusive condutores de veículos, ocasião em que foi apreendida uma motocicleta com irregularidade. Foi feito um trabalho de conscientização quanto a emplacamento veicular e obrigatoriedade da CNH”, relatou.

“Foi dado um prazo para os condutores se regularizarem, deixando claro que a força-tarefa, através da Guarda e a SMTT, irá fiscalizar o trânsito, enquanto as polícias civil e militar farão o trabalho de combate à criminalidade, como foi feito nesta terça-feira”, completou Cavalcanti.

O delegado regional informou que as ações continuarão na cidade e na zona rural. “Os trabalhos irão continuar diariamente, em horários diferentes. O principal objetivo é coibir a criminalidade no município”, concluiu Rodrigo Cavalcanti.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando