Connect with us

Cidades

Ação das Polícias Civil e Militar prende trio acusado de roubos em Santana do Ipanema

Published

on

Ação aconteceu nesta quarta-feira (14) – Foto: Internet

Ação aconteceu nesta quarta-feira (14) – Foto: Internet

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar desarticulou, nesta quarta-feira (14), um grupo acusado de ter praticado roubos de celulares em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Foram presos Alânio da Conceição Moisés, 18, e Jansley Soares da Cruz 19, e apreendido um adolescente de 15 anos. Segundo o delegado regional de Santana do Ipanema, João Marcello, o trio é responsável pelos roubos de celulares ocorridos na segunda (12) e terça-feira (13) desta semana.


Continua depois da Publicidade

“O menor de 15 anos praticava os assaltos, enquanto que Jean e Alânio forneciam a arma de fogo”, disse o delegado. Alguns aparelhos foram recuperados, mas as forças policiais continuam nas buscas por mais produtos roubados, bem como pela arma utilizada nos crimes.

Alânio da Conceição Moisés e Jansley Soares da Cruz foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Já o menor de 15 anos foi encaminhado para Maceió.

Participaram da ação policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), coordenados pelo delegado João Marcello, e policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coordenados pelo tenente-coronel Genival Bezerra.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando