Connect with us

Cidades

Ação policial com apoio da guarda municipal resulta na prisão de suspeito de vários furtos

Published

on

Rafael Anselmo da Silva, conhecido como “Rafinha”, – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Rafael Anselmo da Silva, conhecido como “Rafinha”, – Foto: Arquivo/Juliano Rodrigues/Correio Notícia

Um jovem suspeito de furto a um estabelecimento comercial em Delmiro Gouveia foi preso, na noite desta quinta-feira (25), por volta 20h30, no Sítio Serra Branca, zona rural de Olho D’água do Casado. O preso foi identificado como Rafael Anselmo da Silva, conhecido como “Rafinha”, 21.

A prisão dele foi realizada durante uma ação de policiais civis e militares, com apoio de guardas municipais de Olho D’água do Casado. Ele foi preso em uma residência, onde foram encontradas uma porção de maconha, bebidas alcoólicas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.450,00.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, “Rafinha” confessou que, durante a madrugada desta quinta, furtou R$ 2.400,00 em dinheiro de um restaurante e pizzaria, localizados na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro Eldorado, em Delmiro.


Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou que o dinheiro apreendido durante a ação policial se trata de parte da quantia que foi furtada do estabelecimento e que o restante havia sido gasto por ele, inclusive com a compra das bebidas alcoólicas apreendidas pelos policiais.

“Há suspeita de que Rafinha tenha envolvimento com os furtos que aconteceram recentemente em Delmiro. Quem reconhecê-lo, pode procurar a delegacia ou ligar através do telefone 3641-5368”, concluiu o delegado regional, informando que o suspeito foi autuado em flagrante delito.

Rodrigo Cavalcanti coordenou a operação juntamente com o major Anaximandro Tenório, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia. Os dois são coordenadores da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

Também coordenaram os trabalhos o sargento Da Silva (Rádio Patrulha) e o major Leandro, secretário municipal de Segurança de Olho D’água do Casado.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando