Um acidente deixou três pessoas mortas no final da tarde desta segunda-feira (28) em um trecho da BR-101 no município de Joaquim Gomes.
Segundo relatos de testemunhas, o veículo de modelo Gol de cor Bege seguia sentido Recife/Maceió, quando foi surpreendido por uma caminhoneta modelo S10 de cor vermelha que vinha no sentido contrário tentando uma ultrapassagem proibida, a caminhoneta acertou em cheio o gol, que rodou na pista e atingiu uma carreta, enquanto a s10 capotou e ficou com os pneus para cima as margens da rodovia.
O Trecho do acidente contempla os 14 km de terras indígenas que ainda não foram duplicadas, o local tem péssima sinalização e já favoreceu outros acidentes tão graves quanto este registrado hoje.
A PRF esteve no local, e acionou uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Joaquim Gomes, que no local constataram o óbito das três vítimas, todas elas do sexo masculino que estavam ocupando o gol, o ocupantes da caminhoneta se evadiram do local antes da chegada da Polícia, o motorista da carreta ficou para relatar maiores informações aos agentes da PRF, ele não teve nenhum ferimento.
As três vítimas que estavam no gol residiam em Joaquim Gomes, um deles era líder sindical e era conhecido por Antônio Molinho, de 58 anos, que foi presidente do sindicato dos trabalhadores rurais do município, no banco de passageiros estava Carlos Sebastião Vicente, de 54 anos, e no banco de trás, João David da Silva Rosa, de apenas 7 anos.