Connect with us

Cidades

Acidente envolvendo van, trator e caminhonete deixa mortos e feridos em Batalha, inclusive um bebê

Published

on

Foto: Divulgação/Whatsapp

Um acidente envolvendo uma van, uma caminhonete e um trator resultou na morte de pelo menos duas pessoas e deixou outras sete feridas, na noite deste domingo (2), em um trecho da AL-220, próximo da entrada da cidade de Batalha. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

A van Fiat Ducato, de cor branca e placa de Jaramataia, se chocou com o trator, que, por conta de problemas mecânicos, estava parado entre a pista e o acostamento, depois colidiu com a caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata e placa não informada, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o condutor da van morreu na hora, enquanto a esposa dele e uma criança, que seria filha do casal, ficaram feridas. Outras seis pessoas que ocupavam a caminhonete também sofreram ferimentos, e entre elas havia crianças. No trator não havia ninguém.


Continua depois da Publicidade

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que, juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou os feridos para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

A Assessoria de Comunicação do referido hospital informou que deram entrada na unidade de saúde oito vítimas, sendo quatro adultos e quatro crianças. Ainda de acordo com a assessoria, uma das crianças, de apenas um ano e poucos meses de vida, não resistiu aos ferimentos, já os outros feridos foram medicados e três deles estão com estado de saúde que inspira cuidados.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para os procedimentos necessários. Equipes das polícias Civil e Militar também estiveram na localidade.

Assista ao vídeo:

[embedded content]

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando