Connect with us

Cidades

Acusado de matar jovem na zona rural de São José da Tapera é preso com armas de fogo

Published

on

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como Josinaldo dos Santos foi preso, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quarta-feira (28), na cidade de São José da Tapera.

Ele é acusado de matar um jovem identificado como José Rogério Silva Santos, 18, no dia 3 de junho de 2016, na Serra Xitroar, na zona rural do município, onde foi capturado.

De acordo com a polícia, no momento que foi localizado, Josinaldo, que é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, estava com um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal.


Continua depois da Publicidade

O acusado foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.

A ação policial, coordenada pelo delegado Emanuel David, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza Marcella Pontes de Mendonça, responsável pela Comarca Local. Participaram policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, e agentes policiais civis da Delegacia Distrital de Polícia (38ª-DP).

Leia mais: Corpo de jovem é encontrado em estado avançado de decomposição em São José da Tapera

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando