Connect with us

Cidades

Adolescente de 16 anos confessa assassinato de homem dentro de velório em Pão de Açúcar

Published

on

Delegacia distrital de Pão de Açúcar, Alagoas – Foto: Sertão em Foco

Delegacia distrital de Pão de Açúcar, Alagoas – Foto: Sertão em Foco

Um adolescente de 16 anos de idade confessou a autoria do assassinato de Arnóbio da Silva, 44, morto a tiros durante um velório, no dia 27 deste mês, Na Rua Campo Grande, no bairro Cristo Redentor, em Pão de Açúcar. Ele foi apreendido na última quarta-feira (29), na cidade de Olho D’água das Flores.

O menor foi apreendido em uma ação conjunta de policiais civis dos dois municípios, coordenada pelos delegados Diego Nunes (48º-DP) e Gilson Melo (35º-DP). Ele foi levado para a delegacia de Pão de Açúcar, onde, durante oitiva na companhia dos pais, confessou a prática do crime, alegando que o fez porque dias antes a vítima havia tentado matá-lo.


Continua depois da Publicidade

A apreensão do adolescente foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Edivaldo Landeosi, da Comarca de Pão de Açúcar. Na ordem judicial, o magistrado determinou a internação provisória do adolescente por 45 dias, no Centro de Referência de Menores (CRM), em Maceió.

A representação do menor foi efetuada pelo delegado Diego Nunes. “Foi um crime que chocou a população, por ter sido cometido em plena luz do dia, durante o velório de uma criança, causando pânico e correria entre os presentes. Desde o momento em que o fato ocorreu, os policiais desta delegacia empreenderam esforços no sentido de realizar a captura do autor”, afirmou o delegado por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

“Com a apreensão deste adolescente, a Polícia Civil cumpre seu papel e dá uma resposta rápida para a sociedade. Ainda assim, as investigações vão continuar com o objetivo de esclarecer melhor a motivação e a possível participação de outras pessoas neste homicídio”, concluiu Diego Nunes.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando