Connect with us

Polícia

Adolescente sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe

Published

on

Uma tentativa de homicídio deixou os moradores do Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, perplexos com a violência. Um adolescente de 15 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo e o suspeito de cometer a ação criminosa conseguiu fugir. O crime foi registrado por volta das 0h05 da madrugada desta terça-feira (23), no bairro Jagatá.

Os moradores do bairro acordaram assustados com o disparo de arma de fogo contra o adolescente. Weverton Eduardo da Costa sofreu um tiro na perna e ficou agonizando até ser socorrido. Ele disse que o autor do disparo foi uma pessoa identificada apenas como “Gel”.


Continua depois da Publicidade

Weverton Eduardo da Costa foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde deve passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil de arma de fogo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, conversaram com a vítima e ele afirmou que o suspeito é uma pessoa chamada pelo nome de Gel. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

O caso também foi denunciado no 94º Distrito Policial, onde a Polícia Civil vai investigar a ação criminosa para tentar prender o suspeito. Os familiares da vítima serão ouvidos pelo delegado para descobrir a motivação da tentativa de homicídio.

Maurício Silva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando