Connect with us

Cidades

Adolescentes suspeitos de assaltos são apreendidos durante operação em Delmiro Gouveia

Published

on

Foto: Arquivo/Correio Notícia – Jota Silva

Foto: Arquivo/Correio Notícia – Jota Silva

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar, deflagrada na tarde desta quinta-feira (30), no conjunto habitacional das 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

As apreensões foram realizadas após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade. A investigação apontou que os suspeitos menores de idade vinham praticando assaltos no município, se utilizando de um simulacro de arma de fogo.

Eles foram apreendidos em casa, onde foram encontrados um revólver de brinquedo, aparelhos de telefone celular e de som, além de duas “cinquentinhas” que seriam utilizadas na prática dos assaltos.


Continua depois da Publicidade

Os dois menores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde confessaram a prática dos assaltos, alegando que vendiam os produtos de roubo a um homem de nome não divulgado, que também foi preso na operação.

Os adolescentes foram liberados, depois de serem ouvidos na delegacia, já o homem suspeito de receptação ficou recluso à disposição da Justiça.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, e o major Anaximandro Tenório, comandante do 9º-BPM. Participaram policiais civis da delegacia regional e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP).

Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Joaz Fontes, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando