Connect with us

Cidades

Adolescentes suspeitos de praticar assaltos em Delmiro Gouveia e Pariconha são apreendidos

Published

on

Delegacia Regional de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Delegacia Regional de Delmiro Gouveia – Foto: Arquivo/Correio Notícia

Uma ação da Polícia Militar deflagrada, na noite desta terça-feira (6), por volta das 21h, resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de praticar assaltos nos municípios de Delmiro Gouveia e Pariconha.

De acordo com a polícia, os menores de 16 e 17 anos estavam próximo a um estabelecimento comercial, localizado no povoado Burnil, em Pariconha, quando ao avistaram a presença da viatura tentaram fugir, mas foram capturados no povoado Marcação.


Continua depois da Publicidade

Eles, segundo a polícia, usando uma cinquentinha assaltaram, na tarde desta terça-feira (6), por volta das 15h, um mercadinho, localizado na Rua José de Oliveira Rocha, no bairro Novo, em Delmiro. Eles teriam roubado cerca de R$ 300,00 e um aparelho de telefone celular.

Ainda segundo a polícia, utilizando o mesmo veículo, a dupla também é suspeita de praticar dois assaltos em Pariconha. O primeiro aconteceu, na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 16h, na Rua São Francisco, e o segundo no povoado Burnil.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando