Connect with us

Cidades

Agência do Banco do Brasil de Major Izidoro é explodida por criminisos

Published

on

Agência do Banco do Brasil fica destruída após ataque criminoso (foto: cortesia ao 40graus)

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (14). Um bando armado invadiu o local e explodiu caixas eletrônicos. A agência ficou completamente destruída.

De acordo com o capitão Silva Neto, do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), o grupo chegou ao local por volta de 1h40. Os criminosos estavam em dois veículos: um carro de passeio e uma caminhonete, cujos modelos, cores e placas não foram identificados.


Continua depois da Publicidade

Os suspeitos usaram bananas de dinamite para explodir a área de autoatendimento e, segundo a polícia, há suspeita de que eles tenham tentado explodir o cofre da agência.

“Depois do ataque, a central de monitoramento do banco acionou a Polícia Militar, que foi até o local, fez o cerco, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de participação nesta ação específica. Em outra abordagem, prendemos duas pessoas”, explicou Silva Neto.

Os policiais do 7º Batalhão contaram com o apoio de militares do 3º e do 10º Batalhão, para tentar fazer um cerco e prender os criminosos. No entanto, segundo a polícia, como a zona rural de Major Izidoro é extensa, o bando conseguiu escapar.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, foi acionada para investigar a ação. Não há informações sobre o número de pessoas que participaram da ação.


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando