Connect with us

Cidades

Agricultor de 68 anos de idade morre após ser atingido por carro de passeio em Batalha

Published

on

Foto: Sertão em Foco

Foto: Sertão em Foco

Um agricultor identificado como Agenor Vicente Barbosa, 68, morreu depois de ser atingido por um carro, na manhã deste sábado (27), em uma estrada vicinal, nas proximidades da rodovia AL-220, em Batalha.

A vítima, segundo testemunhas, estava andando pela estrada de barro, quando foi colhida por um veículo Corsa, de cor e placa não anotadas, que estava sendo conduzindo em alta velocidade por um jovem identificado como Gabriel Ferreira de Melo Neto, 21.

Ainda segundo testemunhas, o condutor da carro, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu sem prestar os primeiros socorros à vítima, que foi levada ainda com vida para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, localizada em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos.


Continua depois da Publicidade

O corpo de Agenor Vicente Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Ele era morador do povoado Capelinha, em Major Izidoro.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município realizou buscas, mas não localizou Gabriel Ferreira. O caso será investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), localizada na cidade.

Vítima identificada como Agenor Vicente Barbosa, 68 – Foto: Sertão em Foco

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando