Connect with us

Polícia

ALE de São Paulo se congratula com delegado pela atuação no caso Pata Voluntária

Published

on

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), atendendo a  requerimento de autoria do deputado Delegado Bruno Lima, aprovou votos de aplauso e congratulações ao delegado Leonam Pinheiro Rodrigues, titular do 17° Distrito Policial de Marechal Deodoro, da PC de Alagoas.

Os votos foram  “em razão da eficiência e inteligência deste profissional na atuação exemplar no caso de estelionato, associação criminosa, comunicação falsa de crime e maus-tratos praticados pelas representantes da ONG Pata Voluntária”.

A aprovação  do requerimento foi comunicada pelo presidente da ALE  paulista, Cauê Macris, por meio de ofícios enviados ao delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, delegada-geral Adjunta Kátia Emanuelly, e à gerente de Polícia Judiciária da Região 1, Ana Luíza Nogueira.


Continua depois da Publicidade

O deputado Delegado Bruno Lima, em seu requerimento, lembra que, no dia 3 de julho deste ano, as representantes da ONG Pata Voluntária postaram nas suas redes sociais que o abrigo havia sido invadido, e os bandidos teriam levado todos os suprimentos dos animais do local e, por isso, estas representantes estariam pedindo ajuda dos seus seguidores.

Ele recorda ainda que esse apelo era falso, conforme ficou demonstrado pelas investigações comandadas pelo delegado Leonam Pinheiro.

Devido a atuação do delegado, a Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, as três responsáveis pela ONG, conclui o autor do requerimento.

The post ALE de São Paulo se congratula com delegado pela atuação no caso Pata Voluntária appeared first on Delegacia Geral – Polícia Civil de Alagoas.

Source: Ascom da Polícia Civil de Alagoas


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando