Connect with us

Famosos

Amor de Mãe: Kátia morre nos braços de Lurdes

Published

on

Amor de Mae Katia morre nos bracos de Lurdes

Lurdes (Regina Casé) deve levar um belo de um susto, no capítulo de quarta-feira (4) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Kátia (Vera Holtz) deve morrer nos braços da própria mulher, de quem acabou “roubando” um dos filhos.

Confira o resumo completo do capítulo:


Continua depois da Publicidade

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando