Connect with us

Famosos

Ana Hickmann relembra ‘receita desastrosa’ no Réveillon

Published

on

Ana Hickmann relembra receita desastrosa no Reveillon

Todo mundo já passou por algum perrengue nas festas de final de ano e isso não pe uma exclusividade de nós, meros mortais. Ana Hickmann conversou com o OFuxico e revelou que já pagou um “mico” em uma festa de Réveillon.

Ana Hickmann: ‘Queria que o espírito de Natal durasse o ano todo’
Ana Hickmann dispara: 'Não quero ser rica em elogios'
Exclusivo: OFuxico acompanhou os bastidores do programa Hoje em Dia, da Record TV

“Já aconteceu um pouco de tudo. Uma vez fui querer fazer bacalhau e, apesar de ficar 4 dias dessalgando, o bacalhau ficou salgado e olha que eu gosto de cozinhar e ninguém conseguiu comer foi um desastre”, disse.

Ana ainda completou que sempre vai lembrar dessa história em sua vida. “Também tem sempre uma trollagem, quebra alguma coisa, mas essa do bacalhau eu não vou esquecer nunca mais”, completou.


Continua depois da Publicidade

Instituto Ana Hickmann

Sempre preocupada em oferecer mecanismos de mudança de uma sociedade por meio da educação, a apresentadora Ana Hickmann concretizou um sonho antigo: abrir um espaço que fornecesse meios de qualificar jovens e adultos com os mais variados cursos profissionalizantes.

“É a realização de um projeto que fiz com muito amor, incentivar outras pessoas a começarem uma nova história de vida”, enfatizou ao OFuxico.

Assim, nasceu o Instituto Ana Hickmann, que realizou no mês de novembro, em São Paulo, a primeira formatura de sua escola que oferece oportunidades na área da beleza, empreendedorismo e fotografia.

“É só o começo. Quero fazer parte de outros tantos que sonham em ter uma oportunidade, obter qualificação profissional e empreender fazendo a diferença em sua própria vida e da família”, disse.

Ana que sempre foi engajada socialmente, se emocionou em alguns momentos da celebração. “Poder fazer parte da vida dessas pessoas está sendo muito incrível. Ver histórias de pessoas abrindo seus próprios negócios, outras, empregadas por conta da qualificação da nossa escola”, alegrou-se nos dando um exemplo especial.

“Um menino de 15 anos estava presente com a mãe, sonha em trabalhar, se formou como barbeiro”.

Source: Ofuxico.com.br


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando