Connect with us

Cidades

Após confusão em camarote, prefeito de Tapera exonera secretário de Agricultura

Published

on

Entrada da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas – Foto: Arquivo/Diego Barros

Entrada da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas – Foto: Arquivo/Diego Barros

Uma portaria de exoneração do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de São José da Tapera foi publicada no portal da transparência do município, na última terça-feira (27). O documento, que tem data retroativa a 1° de março, é assinado pelo prefeito José Antônio Cavalcante e certificado pelo secretário de Administração, Diego Silva de Azevedo.

A demissão de José Arnaldo Lisboa Gomes, até então ocupante do cargo de secretário de Agricultura, ocorreu cinco dias após um desentendimento que, segundo populares, teria ocorrido entre ele e o secretário de Administração, na quinta-feira da semana passada, dia 22, dentro do camarote do prefeito José Antônio no show do cantor Devinho Novaes, que foi uma das atrações da Expo Cabra. A situação, inclusive, teria sido presenciada pelo prefeito.


Continua depois da Publicidade

Não se sabe, porém, se a demissão do secretário tem alguma relação com essa ocorrência ou se foi apenas coincidência ter ocorrido cinco dias após o fato.

A portaria de número 022/2018 diz que seu efeito entra em vigor na data de publicação. Nesse caso, considerando-se a data em que foi postada no portal da transparência, a validade é partir do dia 27 de março, mesmo o documento possuindo data retroativa a 1° de março.

Confira abaixo a portaria de exoneração que está disponível no portal da transparência do município de São José da Tapera.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando