Connect with us

Cidades

“Arraiá Sociá” mantém tradição e anima festejos juninos em Pariconha

Published

on

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Tradicionalmente realizado entre o São João e o São Pedro, o “Arraiá Sociá”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, vem sendo um dos principais cartões postais dos festejos juninos de Pariconha.

A edição deste ano contou com a parceria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Nesta edição, realizada na terça-feira (27), no Clube Social, a partir das 15h, aconteceu o Casamento Matuto, com uma encenação ímpar do Grupo da Melhor Idade, e logo após as apresentações de danças dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos povoados Marcação/Burnil, Verdão e Ouricuri.


Continua depois da Publicidade

De acordo com a secretária Ivaneide Nunes de Carvalho, a confraternização, além de resgatar a tradição junina, tem o objetivo de propiciar um encontro intergeracional, desenvolvendo o fortalecimento de vínculos comunitários e familiares.

O prefeito Fabiano Ribeiro esteve presente, junto à primeira-dama, Fátima Silva, na espontaneidade do momento, dançou muito forró e participou do sorteio do balaio. Estiveram presentes ainda o secretário de finanças, José Gomes, os vereadores Ivânia Carvalho e Sarto, o Cônego Washington e a animação ficou por conta da banda Cícero Livino, com muito forró tradicional.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando