Connect with us

Cidades

Batida entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em São José da Tapera

Published

on

Ilustração – Foto: Evandro Seixas/Acritica.com

Ilustração – Foto: Evandro Seixas/Acritica.com

Uma colisão envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira (2), por volta das 18h, em um trecho da AL-220, próximo da entrada da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Medeiros, na zona rural de São José da Tapera.

Um homem identificado apenas como Vitor conduzia uma motocicleta de características não divulgadas, tendo a esposa, Maria de Fátima, 55, como passageira, quando, ao tentar sair da pista para entrar em uma estrada de terra, foi atingido por um Fiat Pálio, de cor cinza e placa de Piranhas.


Continua depois da Publicidade

Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessadas a margem da rodovia. A mulher sofreu fratura exposta em um dos joelhos e na clavícula, já o marido dela teve um corte profundo no queixo e suposta fratura também em um dos joelhos. O motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, não teria se ferido.

Vitor e Maria de Fátima receberam os primeiros socorros de uma equipe de bombeiros civis de Senador Rui Palmeira e da coordenadora da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piranhas, enfermeira Lilimar.

Uma equipe do SAMU de São José da Tapera e uma ambulância do município de Senador Rui Palmeira levaram as vítimas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

A reportagem apurou que o homem acidentado se trata de um agente de endemias e que no momento do acidente estava retornando com a esposa para casa, no Sítio Fazenda Nova, zona rural de São José da Tapera.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando