Connect with us

Geral

Bolsonaro agradece empenho de Maia na CCJ em pronunciamento

Published

on

Presidente faz pronunciamento sobre aprovação na CCJ

Presidente faz pronunciamento sobre aprovação na CCJ
Reprodução de vídeo – 24/04/19

O presidente Jair Bolsonaro fez um curto pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta-feira (24) em que agradeceu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e os parlamentares que participaram da aprovação da proposta de reforma da Previdência, votada na noite de terça-feira (23), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia”, afirmou o presidente no pronunciamento que durou um minuto e 19 segundos.

Leia também: Veja como votou cada um dos 66 deputados na CCJ da Previdência

Bolsonaro pediu apoio também para as próximas etapas da proposta, que seguiu para a comissão especial para os deputados discutirem os detalhes do projeto, antes de ir ao plenário. “O governo continua a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para a aprovação da nova Previdência.” 


Continua depois da Publicidade

<

Ele também defendeu o projeto e afirmou que, “se nada for feito, o país não terá recursos de garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros”. “Sem mudanças, o governo não terá condiçõs de investir nas áreas mais importantes para as família como saúde, educação e segurança.” 

E concluiu citando a questão da desiqualdade social. “Temos certeza de que a nova previdência vai fazer o Brasil retomar o crescimento,  gerar empregos e, principalmento, reduzir a desigualdade, porque com a reforma os mais pobres pagarão menos.”

Source: R7


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando