Connect with us

Cidades

Câmara antecipa eleição e Edinaldo Antônio é reeleito presidente

Published

on

A Câmara Municipal de Joaquim Gomes antecipou a eleição para a presidência e reelegeu por maioria a atual mesa diretora, encabeçada pelo Vereador Edinaldo Antônio.

Em sessão solene com a participação do Prefeito Adriano Barros, e do vice-prefeito Elias José, a votação foi unânime, onde 8 dos 11 vereadores votaram com a chapa.

A mesa diretora que deverá continuar até 2024 é composta pelos vereadores: Amilsom Rafael, como 1º Secretário, Paulinho Batista, como 2º Secretário e Antônio Guedes como vice.

Em seu discurso, Edinaldo fez um desabafo: “Na primeira eleição, eu quase participei de um grupo que só queria fazer o mal, estava em dúvidas, fui convidado para ser presidente pela oposição, mas, voltei as origens, já que fui eleito pelo PTB… Hoje agradeço a confiança dos meus colegas nesta antecipação, que está sendo muito natural e já vem ocorrendo em outros municípios”, disse o vereador.

Edinaldo prometeu proceder com a reforma do prédio  da Câmara de Joaquim Gomes, além de ressaltar que deverá manter diálogo com o poder executivo.


Continua depois da Publicidade

 


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando