Connect with us

Cidades

CAPS Anadia proporcionou Dia da Beleza para usuárias

Published

on

Corte de cabelo, maquiagem, coloração dos fios e manicure foram alguns dos serviços ofertados

DIA DE BELEZA CAPSNesta semana, o Centro de Atenção Psicossocial – Caps Esperança de Anadia, promoveu, em parceria com alguns voluntários e a Secretaria Municipal de Saúde, um dia especial  para as usuárias. Oferecendo a elas diversos serviços de beleza, a diretora do órgão, Kelly Rocha, explica que o objetivo principal da ação é de melhorar a auto-estima das pacientes, proporcionando um momento diferente, com acesso aos serviços de beleza como corte cabelo, coloração, maquiagem, pedicure e manicure.


Continua depois da Publicidade

“Muitas usuárias, em virtude de apresentarem algum transtorno mental, principalmente depressão, acabam não tendo vontade de se arrumar, perdendo ainda o prazer pelas coisas que um dia achavam importantes e essenciais para as mulheres. Percebemos que atividades voltadas aos cuidados pessoais elevam a autoestima das usuárias e este é o nosso principal objetivo”, destaca a diretora.

A usuária Kelly Cristina aprovou o serviço e o resultado. “Gostei demais do atendimento. Foi um dia muito especial, é bom ter um tempinho pra cuidar da gente”, disse ela com um sorriso no rosto.

ASCOM ANADIA

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando