Connect with us

Cidades

Caravana da Solidariedade entrega três toneladas e meia de pescado as comunidades carentes de Santa Luzia do Norte

Published

on

Peixarão 44444444444444444444444444444Nem mesmo a chuva que caiu fortemente neste município, impediu que a caravana da Solidariedade, levasse a cada lar da população desassistida deste município, o Peixe da Semana Santa.
O prefeito Edson Mateus, a primeira dama Gersileide Moreira e os integrantes da secretaria de Assistência Social, realizaram a tão sonhado peixe da páscoa. Foram três toneladas e meia, de pescado.
A caravana foi recebida de braços abertos, o que representa a confiança de melhores dias para as comunidades carentes que habitam neste município.


Continua depois da Publicidade

Além do prefeito Edson Mateus, participaram da caravana da solidariedade, a secretária de Assistência Social Gersileide Moreira, secretário ,de saúde, Davi Carvalho, sub-secretária Joliana Mateus e assessores pertencentes as duas secretarias. foram momentos empolgantes no ato da entrega.
Sonho realizado
“Realmente esse foi mais um sonho realizado em minha vida em poder ajudar a população carente de Santa Luzia e garanto que essas comunidades são prioridade no meu governo. Elas confiaram em minha e o meu agradecimento é atendê-las em suas reivindicações. O exemplo disso é a pavimentação do Mutirão, um sonho de vinte anos dos moradores e que hoje vamos realizar iniciando a obra ainda este mês”, disse o prefeito Edson Mateus, referindo-se a comunidade do Cariolendo Pereira, conhecida como Mutirão.

” Tudo isso, é motivo de satisfação estar à frente da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Norte hoje e poder proporcionar às famílias do nosso município esse momento de felicidade”, finalizou o Prefeito Edson.

 

ASCOM SANTA LUZIA DO NORTE

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando