Connect with us

Cidades

Carlos André Nen faz entrega de Tecnologias

Published

on

agricultura 3A Prefeitura de Olho d’Água das Flores em parceria com o Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRI) realizaram nesta quarta-feira (3), a entrega de tecnologias do programa segunda água que contempla a construção de aprisco (abrigo para ovinos e/ou caprinos), barreiro e reservatório de água para horta na zona rural do município.

Na ocasião foram entregues materiais para 20 famílias da comunidade Craíbas e 13 do Toco da Aroeira. Serão beneficiadas mais de 170 famílias com o projeto segunda água.

A entrega de materiais para construção de apriscos são ripas, linhas, pregos, dobradiças, telhado, tela entre outros materiais e caixa d’água.


Continua depois da Publicidade

Na ocasião estavam presentes o prefeito Carlos André Nen, a secretária de Agricultura Paula Fernandes, o coordenador do pólo do Condri Luciano Ramos, João Paulo e Janaína Xavier representando o Sindicato dos Agricultores, Nadir Neris técnica do Condri, Eliana Sales representando a associação dos moradores da zona rural de Craíbas e Toco da Aroeira e Idevilson Alves Pingo secretário adjunto da Secretaria de Agricultura do município.

Os agricultores comemoraram muito essa conquista que aconteceu por conta da contra partida que a prefeitura repassou ao Condri fazendo com o que os trabalhadores tivessem esse grande beneficio.

Luciano Ramos ressaltou que a parceria e o comprometimento da Prefeitura foi fundamental para a conclusão do projeto. “O Condri não mediu esforços e só está acontecendo esse projeto devido à Prefeitura ter assumido o compromisso para beneficiar essas famílias” afirmou Luciano.

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando