Connect with us

Cidades

CEO encara o ASA neste domingo (9) pela terceira rodada do Campeonato Alagoano

Published

on

CEO encara o ASA neste domingo pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano – Foto: André Henrique

CEO encara o ASA neste domingo pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano – Foto: André Henrique

O representante do Sertão, Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), encara o ASA neste domingo (9), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Para este duelo, o técnico do CEO, Alyson Dantas, terá três desfalques: o goleiro Diogo, o volante Wagner e o lateral direito Jefinho, que cumpre seu terceiro cartão amarelo. Diogo e Wagner vão ficar pela segunda vez de fora, os atletas se machucaram na partida diante do CSA, em Maceió.

Para o técnico Alyson Dantas, o duelo diante do alvinegro será difícil, “mas também não é impossível, será um jogo muito importante para o CEO”.


Continua depois da Publicidade

“Eu diria que será um jogo complicado, um jogo difícil. O ASA é uma grande equipe, nós sabemos da qualidade do nosso adversário, uma equipe que também está brigando por classificação no alagoano, uma equipe que foi elimina da Copa do Brasil pelo Paraná. Eu acredito que não atrapalha em nada sua eliminação da Copa do Brasil, é uma equipe bem treinada e muito difícil de ser batida em Arapiraca. Mas a gente está trabalhando, tivemos um jogo bom diante do CSA e também em casa, diante do Murici. Vamos em busca da primeira vitória no Hexagonal”, disse o técnico Alyson Dantas à nossa reportagem.

O tricolor do Sertão terá dois jogos fora de casa: o primeiro será contra o ASA, neste domingo (9), às 16h. O outro duelo é contra o Santa Rita, na próxima quarta-feira (12), em Boca da Mata. Para este duelo diante do alvinegro, o técnico Alyson deve mandar a campo Rafael, Gustavo, Cristiano, Arlan, Jan, Hugo, Mister, Polinho, João Grilo, André ou Marcos Bahia e William.

O jogo tem arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), sendo acompanhado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será José Jaini Bispo (FAF), e Wellington da Silva Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando