Connect with us

Política

Chefe da limpeza pública de Joaquim Gomes rasga carta de vereador e desrespeita servidor público

Published

on

O Vereador e Presidente da Câmara de Joaquim Gomes, Ednaldo Antônio expôs um fato envolvendo o chefe da limpeza pública da Prefeitura durante a sessão da Câmara do município na última quarta-feira (29). O parlamentar alegou que o Geraldo José, chefe do setor, tratou o vereador e o legislativo municipal de forma desrespeitosa.

“Um servidor público lotado na área da limpeza pública me procurou alegando que não havia recebido alguns valores referentes ao mês de janeiro, então, resolvi de forma amistosa redigir uma carta, de próprio punho, solicitando que o chefe da limpeza, Geraldo, pudesse resolver aquele problema. Porém, ele rasgou a carta nos pés do servidor alegando que eu não mandaria em nada”, disse o vereador em seu discurso.


Continua depois da Publicidade

Dias depois, ao saber do fato, Ednaldo contou que enviou um ofício de maneira formal a secretaria responsável pelo órgão, porém, até o momento nenhuma resolução mediante ao assunto foi feita, nem sequer resposta ao ofício foi enviada.

Ednaldo solicitou que a secretaria da casa enviasse uma solicitação para que Geraldo pudesse comparecer até a Câmara a título de esclarecimento do fato. A solicitação foi acompanhada pelos demais vereadores.

Assista ao vídeo

 


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando