Connect with us

Futebol

Cícero Souza acompanha treino e decide seguir no Palmeiras

Published

on

As saídas de Mano Menezes e Alexandre Mattos marcaram o início de uma profunda reformulação no departamento de futebol do Palmeiras. O gerente Cícero Souza, porém, acompanhou o treinamento desta terça-feira e decidiu permanecer a serviço do clube alviverde.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, convidou Cícero a permanecer, a despeito da saída do diretor Alexandre Mattos. Após refletir sobre o convite, o gerente tomou a decisão de continuar no clube em que atua desde 2014, ainda na gestão de Paulo Nobre.


Continua depois da Publicidade

Cícero Souza esteve na Academia de Futebol e, da beirada do gramado, acompanhou o treinamento dirigido pelo auxiliar Andrey Lopes, membro da comissão permanente do Palmeiras. Mantido, ele cumprimentou os jogadores e conversou rapidamente com alguns.

Em busca de um treinador, o Palmeiras tem como prioridade a contratação do argentino Jorge Sampaoli, que deve deixar o Santos ao final da temporada. Para o cargo de diretor de futebol, estão entra as opções Paulo Autuori (desempregado), Paulo Pelaipe (Flamengo) e Diego Cerri (Bahia).

Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Goiás no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, já que o Allianz Parque estará novamente indisponível.

O post Cícero Souza acompanha treino e decide seguir no Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando