Connect with us

Cidades

Com novo técnico, CEO joga neste domingo pelo Campeonato Alagoano

Published

on

Ceo encara o Miguelense neste domingo – Foto: Globoesporte/al

Ceo encara o Miguelense neste domingo – Foto: Globoesporte/al

Único representante do Sertão, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) entra em campo neste domingo (19) em busca de sua classificação para o hexagonal e também sua permanência no estadual.

Com novo técnico no comando, o time da cidade de Olho D’água das Flores enfrenta o Miguelense de São Miguel dos Campos. O time do Miguelense já sabe que não tem mais chances de classificação para a próxima fase do Alagoano e vai cumprir tabela diante do CEO pela nona rodada.

A equipe sertaneja vem de duas derrotas consecutivas: perdeu para o CSE por 1 a 0, e também para o CSA jogando em casa, por 1 a 0.


Continua depois da Publicidade

Para o tricolor do Sertão, só interessa a vitória. Caso consiga vencer o Mutum, carimba seu passaporte? na elite em 2018. A direção está confiante de que a vitória virá neste domingo.

A equipe passou quase duas semanas sem jogos, e deu tempo para o novo comandante, Alyson Dantas, trabalhar o time, que deve manter a mesma base que atuou nos jogos anteriores, com Diogo no gol, Jefinho, Cristiano, Hugo, Mister, Jan, Wagner, Polinho, André, Marcos Bahia e William.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a arbitragem para o duelo: o árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) apita o jogo. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Jonata Souza Gouveia (FAF). Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.

O jogo acontece no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h. O preço do ingresso será de 20 reais, meia entrada custará 10 reais.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando