Connect with us

Cidades

Conselho Municipal de Saúde firma parceria com a gestão

Published

on

 

(foto: anderson claudio)

Na manhã desta quinta-feira (09), houve uma reunião com o Secretário de Saúde, Estácio Chagas, juntamente com o coordenador da Atenção Básica Edilson Marques, e o Conselho Municipal de Saúde.

A reunião foi de reconciliação, o presidente do Conselho Cicero Bispo, perante todos que estavam na reunião, se retratou com o coordenador da Atenção Básica Edilson Marques (Dil da Saúde), devido a um mal entendido, que houve entre o conselho e o coordenador, onde o Conselho Municipal de Saúde pedia a exoneração do cargo a qual Edilson trabalha.


Continua depois da Publicidade

O secretário Estácio Chagas, falou que após esta conversa, ficou firmado uma aliança entre Conselho e a gestão do governo, e Secretaria de Saúde.

“Quero parabenizar e agradecer o Cicero, que têm nos ajudado muito, e também, pelo conselho ter revisto suas posturas, e firmar esta aliança, em vários aspectos.Todo mundo erra, não temos o que perdoar, estas coisas acontecem, vamos passar uma borracha, e vamos se unir” disse Estácio.

Para o presidente do Conselho, devido a alguns problemas, pressão de usuários, acabou resultando no mal estar tanto para O Conselho, quanto para o coordenador Edison Marques.

Cícero disse também, que junto com o Conselho Municipal de Saúde, irá procurar ajudar de todas as maneiras a gestão, e caminhar juntos para a melhoria de todos, concluiu.

Por Anderson Claudio


Continua depois da Publicidade

Bombando