Connect with us

Geral

Corinthians chega ao CT sob protestos; torcedores se reúnem com elenco

Published

on

O Corinthians retornou à capital paulista na tarde desta quinta-feira e encarou a pressão da torcida logo na chegada ao aeroporto de Guarulhos depois da derrota para o CSA, em Maceió. Jogadores e comissão técnica foram orientados a desembarcar pela pista de pouso ao invés de usarem a área comum. O motivo, segundo a segurança do local, seria uma possível presença de torcedores infiltrados no voo, que ameaçariam a segurança do elenco.

A chegada ao CT Joaquim Grava foi ainda mais tumultuada. Cerca de 30 torcedores receberam a delegação com fortes protestos e palavras de ordem. Três viaturas da polícia militar estavam presentes na porta do CT.


Continua depois da Publicidade

Depois da chegada do ônibus, oito líderes da torcida organizada do Corinthians foram autorizados pela diretoria a entrar no complexo para se reunir com alguns jogadores e dirigentes. Na saída, alguns deles explicaram apenas de que houve cobrança por raça e mudança de atitude. “O que tínhamos de falar, falamos para eles”.

Os muros do CT amanheceram pichados nessa manhã. A Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, publicou uma nota oficial criticando a postura do time e anunciando uma onda de cobranças.

O Timão volta a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro e pega o Flamengo, fora de casa, às 16h. Com 45 pontos, o Corinthians não vence há 7 partidas e é o 7º colocado.

 

O post Corinthians chega ao CT sob protestos; torcedores se reúnem com elenco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando