Connect with us

Polícia

Corpo de criança de 3 anos que estava desaparecida é encontrado em matagal

O Corpo do menino foi encontrado em uma região de mata no benedito bentes em Maceió

Published

on

O corpo do Menino Cauã, de apenas 3 anos foi encontrado em uma região de mata no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com a polícia civil, a localização do corpo foi feita através de buscas, que se iniciaram desde o último dia 18 de abril.7

Mais sobre o caso: Urgente! Menino foi morto por espancamento, confessa assasino

Cauã não tinha registro civil, e a mãe dele, identificada apenas por Dirlene, residente na chã de bebedouro, teria deixado o bebê aos cuidados de uma amiga, que é menor de idade e reside no Benedito Bentes, local do desaparecimento. A jovem de 16 anos estava tomando conta da criança, para que a mãe, supostamente tivesse mais tempo para trabalhar.


Continua depois da Publicidade

Na segunda-feira, 18 de abril, foi relatado a agentes do programa Ronda no bairro que um menino havia se perdido em uma região conhecida como “Feirinha”, na Avenida Pratagy, uma das principais vias do Bairro.

Em entrevista a programas de TV de Maceió, Dirlene, a mãe do bebê sempre repetiu a mesma tese de que o menino foi deixado aos cuidados da amiga, e que a criança sumiu após ela se distrair ao entrar em um estabelecimento comercial junto com o seu companheiro, que até o momento não foi identificado pela nossa reportagem.

Agora, cabe ao Delegado Gustavo Xavier, da Divisão de Especial de Investigações e Capturas (DEIC), seguir as linhas de investigação e definir como será feito o inquérito, para que após a conclusão dele as providências serão tomadas através de acusação por parte do Ministério Público. Até o fechamento desta reportagem o delegado ainda não havia se pronunciado sobre o achado do cadáver. 

Reportagem: Hígor Silva


Continua depois da Publicidade

Bombando