Connect with us

Cidades

CRB derrota o Santa Cruz e assume a liderança provisória da série B

Published

on

Foto: Ailton Cruz

Foto: Ailton Cruz

O CRB conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro da série B ao derrotar o Santa Cruz por 1 a 0, na noite desta terça-feira (23), no estádio Rei Pelé. O gol da vitória alvirrubra foi marcado aos 28 minutos do 2º tempo pelo atacante Neto Baiano, em cobrança de pênalti. A vitória deixa o CRB na liderança provisória da competição com sete pontos e 77,8% de aproveitamento.


Continua depois da Publicidade

A equipe do Santa Cruz ainda contou com uma chance de empatar a partida aos 31 minutos do 2º tempo. Em jogada de Nininho pela direita, o zagueiro Flávio Boaventura, do CRB, tentou fazer o corte e a bola esbarrou no travessão do time alagoano.

Já no fim da partida aos 44 minutos, o CRB quase ampliou o placar. O meia Chico fez grande jogada e encontrou Neto Baiano livre. O atacante regatiano tocou de perna esquerda e a bola passou para a linha de fundo.

O próximo jogo do CRB no Campeonato Brasileiro será somente no dia 02 de junho. O galo vai até a cidade de Barueri/SP enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri, às 20h30, pela 4ª rodada da série B.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando