Connect with us

Cidades

Crianças são vítimas de tentativa de estupro em Poço das Trincheiras

Published

on

Jocivânio Vieira da Silva está preso à disposição da Justiça – Foto: Cortesia/Correio Notícia

Jocivânio Vieira da Silva está preso à disposição da Justiça – Foto: Cortesia/Correio Notícia

Nesta quarta-feira (5), duas crianças foram vítimas de tentativa de estupro no povoado Alto do Tamanduá, zona rural da cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações passadas à nossa reportagem pelo delegado regional de Santana do Ipanema, João Marcello, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, um homem identificado como Jocivânio Vieira da Silva, 33, entrou na casa das duas crianças, uma de 8 anos e a outra de 10 anos, e começou a beijar uma delas. Depois, tentou tirar a roupa da outra, foi quando uma gritou pelo avô, que chegou e viu as netas chorando.


Continua depois da Publicidade

A família das crianças procurou a Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) e fez a denúncia. Uma equipe da Polícia Militar de Poço das Trincheiras começou a fazer diligências e conseguiu localizar o suspeito em sua residência. Ele alegou para os PMs que não lembrava de nada e que estava bêbado.

Jocivânio Vieira da Silva foi preso e levado para a Delegacia de São José da Tapera, onde ficará à disposição da Justiça.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando