Connect with us

Cidades

Criminosos fazem estudantes reféns e roubam transporte escolar em Pariconha

Published

on

Cidade de Pariconha – Foto: Alagoas Num Click

Cidade de Pariconha – Foto: Alagoas Num Click

 Criminosos armados roubaram, na tarde desta terça-feira (12), por volta das 12h30, uma caminhonete D-20, de cor vermelha e placa JLZ-0694/AL, que transportava alunos do povoado Capim, em Pariconha.

Segundo o motorista do transporte escolar, que teve o nome preservado, ele estava levando quatro estudantes para o povoado, quando se deparou com um carro Gol, de cor verde e placa não anotada, atravessado na estrada.


Continua depois da Publicidade

“No momento que parei a caminhonete, três indivíduos armados com revólveres e pistola desceram do Gol e anunciaram o assalto”, relatou a vítima no Boletim de Ocorrência registrado na polícia.

Ainda segundo a vítima, ela foi colocada na mala e os estudantes no banco traseiro do carro dos criminosos. “Eles nos levaram para o povoado Caraibeira dos Teodósios, próximo de Pernambuco, onde nos libertaram e fugiram. Tivemos que retornar para a cidade a pé”, disse.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando