Connect with us

Cidades

Criminosos invadem residência, lancham e tentam furtar objetos em Delmiro Gouveia

Published

on

Criminosos invadem residência, lancham e tentam furtar objetos em Delmiro Gouveia

Caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município

Foto: Leitor do Correio Notícia

Foto: Leitor do Correio Notícia

Uma moradora de Delmiro Gouveia está assustada com a ação de criminosos, que durante a tarde do dia 9 deste mês invadiram uma residência dela, localizada no bairro Chácaras São Vicente.

Segundo a vítima, que teve o nome preservado, por volta das 17h40, três rapazes abriram um buraco no muro, entraram no imóvel, lancharam e separaram alguns objetos, porém, por motivos desconhecidos, não os levaram.


Continua depois da Publicidade

Existe a suspeita de que os mesmos rapazes sejam os autores de um outro furto qualificado, ocorrido há cerca de seis meses, na mesma residência, onde furtaram vários objetos. Segundo a polícia, o “modus operandi” é o mesmo.

Os casos estão sendo investigados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município. Quem reconhecer os suspeitos pode denunciar à polícia, por meio do telefone (82) 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181. O denunciante terá a identidade preservada.

Foto: Leitor do Correio Notícia

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando