Connect with us

Cidades

Curso de Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência tem início adiado

Published

on

O curso de Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência, marcado para começar nesta terça-feira ,dia 30, foi adiado devido aos problemas que muitos municípios enfrentam devido as fortes chuvas.
Segundo Pedro Ferro, gerente de Apoio Institucional, tão logo a situação se normalize a nova data será anunciada.
O curso inaugurou o novo sistema de inscrição da AMA. A novidade trouxe um sistema automatizado em que os usuários possuem seus cadastros para visualizar cursos disponíveis, baixar certificado e conteúdo disponibilizados pelos professores. Para se cadastrar é só acessar o link disponibilizado no site da AMA (www.ama.al.org.br), na aba cursos.
“O número de cadastro no sistema passou de 200. O sistema facilitará a vida do usuário e a AMA passará a ter sistema automatizado com informações mais detalhadas dos técnicos municipais. Mas nesse primeiro curso é importante frisar que o cadastro no sistema não garante a vaga no curso. Após realizar o cadastro, o usuário precisa se inscrever no curso que tiver interesse”, alertou Pedro Ferro, ao explicar que só é preciso preencher os dados pessoais no primeiro acesso, depois os usuários poderão acessar seus perfis usando CPF como login e senha criada por cada um para verificar todos os detalhes dos cursos.


Continua depois da Publicidade

fonte: AMA – Associação dos Municípios Alagoanos


Continua depois da Publicidade

Bombando