Connect with us

Cidades

De volta após recesso, sessão da câmara de Joaquim Gomes é marcada por críticas a Prefeitura

Published

on

De volta aos trabalhos nesta quarta-feira (21), a Câmara de Joaquim Gomes realizou a primeira sessão do segundo semestre com pautas de importância social. O parlamento municipal focou  nas estradas da zona rural, e na dificuldade em que os munícipes tem em acessas as principais localidades do interior do município.

O Vereador Amilson Rafael (PTB), foi o primeiro a entoar o discurso sobre a situação das estradas vicinais, para o parlamentar, o município precisa criar um cronograma para que no inverno, estação muito chuvosa, as pessoas não tenham tanta dificuldade em acessar as estradas.

“Faço das minhas palavras, as palavras de um radialista do município, não se concerta estrada de barro com barro, existem tantas pedreiras por aí, a gestão precisa se organizar, estamos cansados de só pedir e nada ser feito, a partir de hoje não vou só pedir, vou implorar”, disse o vereador em um trecho do seu discurso.

Outro parlamentar que seguiu a mesma linha de raciocínio foi Dr. Diogo, o mesmo relatou que a gestão precisa se organizar antes da estação chuvosa. “É preciso que haja organização, sem organização não há como atender as demandas do povo”.


Continua depois da Publicidade

A Vereadora Rita do Araçá foi mais além, relacionando a falta da qualidade das estradas com a agricultura familiar. “Temos um comércio em frangalhos, a agricultura familiar ainda sustenta muita gente, como essas pessoas vão escoar a produção sem uma estrada de qualidade?”.

Márcia Gerônimo, que estava aniversariando nesta quarta, foi mais contida nas proposições, a parlamentar citou que o Prefeito Adriano Barros tem boa vontade em realizar as ações na zona rural, mas, a mesma afirmou que é necessário que se haja mais atenção.

O 40graus falou com o Prefeito Adriano Barros (PTB), o mesmo declarou em poucas palavras que deve nos próximos dias realizar ações de melhorias nas estradas, mas, na situação climática atual, fica inviável certos reparos.


Continua depois da Publicidade

Bombando