Connect with us

Cidades

Deputado que teve 741 votos na cidade rasga elogios a prefeito em entrega de ambulâncias

Published

on

Deputado Inácio Loiola com o prefeito Maílson Mendonça (à direita, de camisa com listras), vice-prefeito, vereadores e secretários, em Monteirópolis – Foto: Reprodução/Facebook

Deputado Inácio Loiola com o prefeito Maílson Mendonça (à direita, de camisa com listras), vice-prefeito, vereadores e secretários, em Monteirópolis – Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Inácio Loiola (PSB) rasgou elogios ao prefeito de Monteirópolis, Maílson Mendonça (PR), durante a entrega de duas ambulâncias, no último sábado (4), no centro da cidade. O deputado afirmou que o prefeito é um dos homens mais capacitados e mais preparados que ele conheceu na vida pública em Alagoas.

“Uma das boas coisas que aconteceu em minha vida foi ter conhecido Maílson, ter me aliado politicamente a Maílson e ter me tornado amigo de Maílson. Me orgulho muito do homem público, do homem competente que é Maílson”, declarou o deputado.


Continua depois da Publicidade

Em 2014, quando os dois já eram aliados e Maílson estava sem mandato, a parceria entre eles rendeu ao deputado 741 votos no município, ficando como o segundo mais votado em Monteirópolis, entre os candidatos a um cargo na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

O mais votado para deputado estadual em Monteirópolis, em 2014, foi o candidato Olavo Calheiros (PMDB), com 799 votos. Ele tinha o apoio do então prefeito Elmo Medeiros (PMDB).

“Com absoluta certeza, esse governo de Maílson, junto com Adeíldo, seu companheiro de chapa, seu vice-prefeito, será um dos maiores governos não só da história de Monteirópolis, será um dos maiores governos do Sertão e do Nordeste brasileiro”, concluiu o deputado Inácio Loiola, durante a entrega das ambulâncias.

Os dois veículos foram adquiridos com recursos da própria prefeitura, segundo a reportagem apurou com assessores do prefeito. O valor investido na compra, porém, não foi divulgado.

Esse é o terceiro mandato de Maílson Mendonça à frente da Prefeitura de Monteirópolis. O primeiro começou em 2007, quando ele, que era vice, assumiu após a morte do então prefeito José Ailton Nogueira (PSB). Em 2008, ele foi reeleito, ficando no cargo até 2012.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando