Connect with us

Hi, what are you looking for?

40graus

Geral

‘Desentendimentos pessoais acontecem’, diz Paulo Guedes

Guedes se irritou durante audiência na quarta-feira

Guedes se irritou durante audiência na quarta-feira
Adriano Machado/Reuters – 3.4.2019

Dois dias após protagonizar um bate-boca na Câmara dos Deputados, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira (5) estar tranquilo quanto ao andamento da reforma da Previdência.

O ministro não se referiu diretamente ao episódio envolvendo o deputado Zeca Dirceu (PT-SP), mas minimizou o que chamou de “ruídos”. 

“Uma coisa são os humores pessoais, desentendimentos eventuais de personalidades… essas coisas acontecem, são ruídos. O que interessa é a dinâmica maior dos eventos”, afirmou a uma plateia de empresários durante o Fórum Empresarial Lide, em Campos do Jordão (SP).


Continua depois da Publicidade

Na quarta-fiera (3), o Zeca Dirceu chamou Guedes de “tigrão” com os pobres e “tchutchuca” com os ricos.

O ministro se irritou e gritou: “tchutchuca é a mãe, a avó”. A sessão da Comissão de Constituição e de Justiça e Cidadania precisou se interrompida após o bate-boca. 

Ele reconheceu, no entanto, que o modelo proposto pelo governo — que pretende economizar R$ 1 trilhão em dez anos — pode não ser integralmente aprovado. Admitiu a chance de haver apenas “um remendo”, mas pontuou ser importante a discussão da Previdência em Brasília.

Segundo Guedes, “está havendo uma avaliação um pouco cáustica em relação ao governo”. “Na minha opinião vem de desinformação”, completou.

Em diversos momentos do discurso, Guedes elogiou a capacidade dos líderes políticos e principalmente Rodrigo Maia, que também estava presente no evento. “
Um cara que sabe fazer as coisas”, declarou.

“A minha experiência com a classe política tem sido a melhor possível. Tem uma minoria que fica ali batendo bumbo…”

Source: R7


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Com dois gols em dois jogos, Dellatorre comemora ótimo início no CSA apareceu...

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Wesley mostra ansiedade para estrear pelo CRB apareceu primeiro em Gazeta Esportiva. ...

Futebol

O domingo na Copa do Nordeste contou com três partidas que movimentaram a tabela de classificação. Ainda na primeira rodada da competição, a equipe...

Futebol

[unable to retrieve full-text content] Continua depois da Publicidade O post Roberto Fernandes avalia o desempenho do CRB na vitória sobre o ASA apareceu...