Connect with us

Cidades

Dois empates marcam rodada do quadrangular da permanência no Alagoano

Published

on

Foto: Reprodução/Coruripe

Foto: Reprodução/Coruripe

Quatro equipes seguem na luta para evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Alagoano. Neste domingo, nenhuma delas saiu com os três pontos. Coruripe e Miguelense empataram sem gols, no Estádio Gérson Amaral, enquanto o Sete de Setembro arrancou o empate de 2 x 2 frente ao CSE, no Estádio Olival Elias de Moraes.


Continua depois da Publicidade

O duelo de Coruripe foi marcado pelo encontro das equipes com as piores campanhas do estadual. Sem mexer no placar, Hulk e Mutum somaram um ponto e seguem na 3ª e 4ª posição, respectivamente. Após a partida, a diretoria do tricampeão alagoano decidiu pela demissão do técnico Sérgio Araújo. Com isso, o auxiliar Carlinhos Marechal assume interinamente.

Já em Boca da Mata, o Tricolorido esteve na frente do placar duas vezes, mas não segurou o resultado positivo até o final. Jadson e Etinho marcaram para a equipe de Palmeira dos Índios. Jackson fez os dois gols do Canário.

Na terceira rodada, Coruripe e Sete medem forças, enquanto o CSE visita o Miguelense. As duas partidas acontecem na próxima quarta-feira (05), às 20h30.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando