Na manhã desta quinta-feira (09), o empresário Dorgival Farias esteve na Aldeia Indígena Wassu Cocal, onde em cumprimento da parte social da Beter Park Estacionamentos, entregou materiais esportivos para o ‘Wassu Esporte Clube’, que completou no último dia 28, 39 anos de fundação.
Os materiais, como fardamento, totalmente reformulados e modernizados vão atender a necessidade do time, nos jogos e competições que serão disputado nos próximos meses.
Clemilda, uma das responsáveis pelo clube, ficou bastante satisfeita com a doação, e agradeceu ao incentivo dado por Dorgival através da sua empresa, que se colocou a disposição para incentivar a prática esportiva na aldeia, bem como a parte social e cultural.
No último dia 28, o Wassu foi campeão do torneio realizado na própria aldeia, com times de diversas localidades de Joaquim Gomes e região.
