Connect with us

Cidades

Em enquete, 85% dizem ser contrários à taxa de iluminação pública de Delmiro Gouveia

Published

on

Em enquete, 85% dizem ser contrários à taxa de iluminação pública de Delmiro Gouveia

Por outro lado, 14,98% disseram que são a favor da medida; projeto foi aprovado nesta quinta-feira (23) pelos vereadores e segue agora para sanção do prefeito Padre Eraldo (PSD)

Foto: Ely Venâncio/EPTV/G1

Foto: Ely Venâncio/EPTV/G1

Uma enquete do Correio Notícia, que ficou disponível para votação do dia 10 ao dia 23 de março, revelou que 85,02% dos participantes são contrários ao projeto que pretende instituir a taxa de iluminação pública em Delmiro Gouveia.


Continua depois da Publicidade

Por outro lado, 14,98% dos internautas que participaram disseram que são favoráveis à medida. Ao todo, a enquete recebeu 634 participações, sendo 539 contra o projeto e 95 a favor dele.

O projeto foi votado hoje (23) e aprovado por nove dos 10 vereadores que votaram. Apenas o vereador Daniel Marques (PSD) votou contra. O presidente do Legislativo, vereador Kel (PSB), não votou. Agora, o projeto segue para sanção do prefeito Padre Eraldo (PSD).

É importante lembrar que a enquete do Correio Notícia não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando