Connect with us

Geral

Em estreia de interino, Corinthians recebe o Fortaleza na Arena

Published

on

Em um momento de grande turbulência, o Corinthians recebe o Fortaleza nesta quarta-feira, às 19h30, em Itaquera, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão, sem vencer há oito jogos, terá pela frente um adversário que não sabe o que é perder desde setembro.

Após acertar a contratação de Tiago Nunes para o comando do time na próxima temporada, o Alvinegro terá a primeira partida do interino, Dyego Coelho, à frente do clube, após a demissão de Fábio Carille no último domingo. O grande objetivo do time no restante da temporada continua sendo a vaga para a Libertadores do ano que vem. O Timão ocupa a oitava posição, com 45 pontos, apenas um atrás do Athletico-PR, primeiro time do G6.

O treinador tem boas e más notícias vindas do departamento médico. O atacante Vagner Love e o zagueiro Manoel estão em processo de transição física e podem aparecer entre os relacionados. Em contrapartida, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner sentiram desgastes físicos contra o Flamengo e dificilmente vão para jogo.

Dyego Coelho comandou, nesta quinta-feira, o último treino antes da partida (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


Continua depois da Publicidade

Do outro lado, o Fortaleza vem para o duelo querendo manter a boa fase. O Leão do Pici vem de quatro jogos de invencibilidade, mas segue olhando no retrovisor, pois a distância para o Z4 é de apenas cinco pontos.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá problemas para escalar o time. O atacante André Luis, que está emprestado pelo Corinthians ao Tricolor, não pode enfrentar o time ao qual pertence. Já Edinho, que ficou de fora contra o Atlético-MG pelo mesmo motivo, volta e deve jogar.

Gabriel Dias foi o autor do gol do Leão no jogo passado (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x FORTALEZA
Local:
Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Mato (Fifa-BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

CORINTHIANS: Walter (Cássio), Michel Macedo (Fagner), Bruno Méndez, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Mateus Vital e Pedrinho; Gustavo.
Técnico: Dyego Coelho

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

O post Em estreia de interino, Corinthians recebe o Fortaleza na Arena apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Source: Gazeta Esportiva


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando