Connect with us

Geral

Em Ação de Graças, Prefeito de Joaquim Gomes agradece pelo livramento dado a crianças

Published

on

Uma missa em ação de graças foi celebrada na Igreja de São José Operário na noite desta quarta-feira (17), onde o Padre Cesário Borba, celebrou-a em intensão do livramento dado por Deus, a crianças que iriam estudar na estrutura do Ginásio de Esportes Wilton Fragoso, que desabou na última quinta-feira.

Na ocasião, a igreja ficou lotada de integrantes da paróquia e autoridades do município, principalmente as pessoas ligadas ao corpo da Secretaria da Educação.

O Padre Cesário relembrou que: “Deus nunca esquece dos seus filhos, e que ele é um ser divino tremendo, e que age na hora certa, e quando ele age, é necessária a nossa conversão, e prostração diante do seu poder”, disse.

No mesmo dia em que a estrutura do Ginásio caiu, as aulas iriam inciar, mas, um problema técnico na parte elétrica adiou o início das aulas, no local, no turno da tarde, quando iriam ter quase 300 crianças, estudando no ambiente do trágico fato, que aconteceu as 15h20. Seis pessoas estavam no local, todas conseguiram escapar antes que o pior acontecesse.

O Prefeito Adriano Barros, usou o púlpito da igreja para agradecer a Deus pelo livramento dado a todos que iriam estar no local, que segundo ele, teve-se todo o cuidado para escolhe-lo para ser usado como Escola. Ele ainda aproveitou para desabafar contra aqueles que tanto o criticam sem saber da realidade dos fatos, ele afirmou que algumas pessoas utilizam desse fato trágico para o atacar sem motivos, e essas mesmas pessoas não enxergam o esforço que vem sendo feito para tocar o município, e principalmente as obras de reforma das Escolas.

O Padre, agradeceu a presença do Prefeito e em forma bem humorada, o convidou para do terço dos homens, um dos movimentos de evangelização da Igreja Católica.

Reportagem de Hígor Silva


Continua depois da Publicidade


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando