Connect with us

Polícia

Estuprador confesso da própria sobrinha pode estar envolvido em sumiço de outra integrante da família

Published

on

Estuprador confesso, José Taciano da Silva, 38 anos, cometeu o crime contra uma garota de 12 anos na cidade de Viçosa. De acordo com o chefe de serviço da CISP de Viçosa, Rosalvo Casado, Taciano é suspeito na participação do sumiço de uma outra jovem Sandra Silva Melo de Morais de 15 anos, que seria integrante da mesma família da garota vítima de estupro.

O Caso se torna mais impressionante, quando fomos informados que Taciano é tio das vítimas das quais os crimes são apontados. Ele seria ouvido ontem, mas, se negou a falar sobre o sumiço da sobrinha, pois, requereu a presença de um advogado.


Continua depois da Publicidade

“São dois inquéritos, um envolvendo a Sandra e o outro a irmã dela. A investigação do estupro contra a menina de 12 anos está levando elementos para o sumiço da Sandra. Ele [Taciano] é o principal suspeito”, disse Rosalvo.

O Pai da vítima ficou abismado ao saber que o próprio tio havia a estuprado, e mais chocado ainda ao saber que está sendo levantado indícios de um possível envolvimento no sumiço da outra sobrinha.

Outro ponto revelado do caso é que Taciano tinha um relacionamento extraconjugal com a mãe das vítimas, o que deixa-o mais envolvido com o caso.

Sandra sumiu em julho deste ano, o chefe de serviço relatou que o depoimento de Taciano poderá acontecer na segunda-feira.


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando