Connect with us

Cidades

Ex-técnico do CEO, Alyson Dantas, acerta com o Fluminense de Feira

Published

on

Alyson Dantas já teve oportunidade de trabalhar com o técnico Evandro Guimarães nesta quinta-feira (29) – Foto: Cortesia

Alyson Dantas já teve oportunidade de trabalhar com o técnico Evandro Guimarães nesta quinta-feira (29) – Foto: Cortesia

O técnico Alyson Dantas terá mais um desafio no seu currículo. O ex-técnico do Centro Esportivo Olhodaguense, acertou com o Fluminense de Feira, da cidade de Feira de Santana.

Alyson é natural da cidade de Olho D’ Água das Flores, ele será o auxiliar do técnico Evandro Guimarães, e já teve oportunidade de trabalhar com Evendro já nesta quinta-feira (29).

O fluminense de Feira de Santana, vai disputar o Campeonato Brasileiro da série D. Além do técnico Alyson Dantas, tem um outro alagoano conhecido no futebol de Alagoas, o supervisor Erisvaldo Domício está também na equipe baiana.


Continua depois da Publicidade

O último clube de Alyson Dantas, foi o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) este ano. O treinador têm no seu currículo passagens, além do clube de sua cidade natal, CEO, passou também por Ipanema e CSE da cidade de Palmeira dos Índios.

Em contato com o nosso blog, Alyson disse que estar muito feliz, disse que é o reconhecimento do seu trabalho.

“Estou muito feliz André, é o reconhecimento do trabalho, recebi o convinte do técnico Evandro Guimarães, que desde 2013 conheço ele, já tinha mim convidado em outras oportunidades, só que não deu certo”, disse Alyson.

Ainda falando do seu novo clube, Dantas está confiante e o objetivo é o acesso para o Campeonato Brasileiro da série C.

“É um clube que têm estrutura, dá pra fazer um trabalho legal, e a nossa expectativa é conseguir o acesso, estou muito feliz pelo novo desafio”, completou Alyson Dantas.

Pela tabela básica do Campeonato Brasileiro da série D, que está disponível no site da CBF, o Fluminense vai estrear fora de casa, contra o Campinense da Paraíba.

Let’s block ads! (Why?)

fonte: Correio Notícia


Continua depois da Publicidade

Bombando