Connect with us

Geral

Executivo da Record TV é recebido por autoridades de Cabo Verde

Published

on

Casares ao lado do primeiro-ministro de Cabo Verde

Casares ao lado do primeiro-ministro de Cabo Verde
Reprodução/Instagram

O executivo da Record TV Julio Casares, responsável pela Direção de Rede e Relações com o Mercado da emissora, foi recebido pelo primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e outros ministros e autoridades do país africano na última terça-feira (30).

Casares foi até Cabo Verde para tratar de um projeto de trabalho, comercial e institucional, para o desenvolvimento do turismo no país.


Continua depois da Publicidade

“A proposta é divulgar o turismo, especialmente as lindas ilhas de Cabo Verde, bem como o desenvolvimento econômico do país, estreitando a relação com a Record TV“, afirmou Casares.

O Diretor Executivo da Record TV Cabo Verde, Leandro Pinheiro, e o Secretário Especial de Governo, Carlos Monteiro, também estavam presentes ao encontro.

Casares aproveitou a viagem para visitar e fazer reuniões na Embaixada brasileira em Cabo Verde — foram ao menos 8 reuniões.

O protocolo para selar o acordo que impulsiona o turismo de Cabo Verde começa a ser feito na próxima semana, sendo que deverá ser assinado dentro de 15 dias.

O executivo da Record TV ainda fez reuniões com o diplomata Miguel de Souza; o Ministro Fernando Elisio; o Embaixador do Brasil em Cabo Verde, Dr. José Carlos de Araujo Leitão; o Secretário Especial de Educação, Amadeu Cruz; e o Diretor da Transportes Aéreos Cabo Verde, Raul Andrade.

Executivo da Record TV se reuniu com autoridades de Cabo Verde:

Source: R7


Continua depois da Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando